domingo, 25 de agosto de 2013

LAURO DE FREITAS PERDE MAIS UMA E CONTINUA SEM VENCER NO INTERMUNICIPAL 2013.

Cheguei cedo ao Estádio Municipal para acompanhar a 3ª partida da Seleção pelo intermunicipal de futebol, confesso que fiquei com saudades do meu tempo de guri.
FotoMuita gente boa nas arquibancadas, políticos, desportistas, incentivadores e críticos, mais mesmo assim sentir falta de muito gente.
vamos ao que interessa, nossa seleção mais uma vez decepcionou sua torcida hoje, perdendo em casa para a forte seleção de Santo Amaro pelo placar de 2 x 0, o jogo muito bem jogado no 1º tempo, onde as duas equipe buscavam o gol a todo momento com ligeiro domínio da seleção visitante, Lauro de Freitas teve logo no inicio do jogo a melhor oportunidade dos 90 minutos, mais desperdiçou, com o jogador CAIC, dai para frente o que vir foi um volume predominante da equipe visitante, que só não abriu o placar pelas boas defesas do goleiro VAVAL.
Na 2ª etapa o jogo foi o mesmo e nossa seleção sucumbia nos erros e no bom toque de bola do adversário que abusava de jogadas rápidas chegando ao 2 gol da partida e só ficou nisso porque as finalizações de Santo Amaro não foram bem executadas por seus atacantes.
Fim de jogo e Lauro de Freitas segue sem vencer no intermunicipal de futebol 2013.
O ponto forte da partida foi a presença marcante por parte dos torcedores que praticamente encheu o estádio, e a sua maioria visitante que fizeram a festa, ganhando nas arquibancadas e no campo de jogo.
foto: da seleção de Santo Amaro.