segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ASPUGULF PROMOVERÁ CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE BOXE EM LAURO DE FREITAS.

A (ASPUGULF) Associação de Pugilismo União de Lauro de Freitas,estar buscando parceiros na cidade para a realização do I- INTERMUNICIPAL DE BOXE.
25 a 27 de outubro foi a data escolhida pela entidade para a realização deste grande evento, onde 9 municípios estarão sendo representados com seus Pugilistas.
As negociações com empresas, e com o poder publico municipal estão bastante avançadas, e a organização do evento acredita que o secretario Bonfim levará ao prefeito Marcio Paiva a solicitação de apoio da entidade e tudo acabará bem.
Será um momento histórico para Lauro de Freitas e para o Boxe esse evento grandioso que contará com Atletas de ponta como: MASCOTE,SERGIO JUNIOR,MATEUS (VIDA NOVA), ALEX, BETO, (PORTÃO) RUBENS DIEGO (CAPIM ARARA) ELIAS ROBERTO JR, JOÃO PAULO CRUZ,EDGAR (ITINGA), JUNINHO (CENTRO DE LAURO) LOBÃO (VILAS DO ATLÂNTICO).
9 cidades já confirmaram enviar seus atletas: CRUZ DAS ALMAS,POJUCA,SIMÕES FILHO,CAMAÇARI,CANDEIAS,ARACI,ITABUNA,FEIRA DE SANTANA, ITAPARICA além de LAURO DE FREITAS.
agora é fazer valer e ver a coisa acontecer, vamos mostrar nossa força, torcendo por nossos atletas e que este evento possa entrar no calendário do boxe baiano e nacional.
Parabéns Elias Roberto, por esse projeto.

A (ASPUGULF), ainda não definiu o local do evento, mais uma grande possibilidade que aconteça no Espaço entre a Escola Eurides Santana (SESI) e o Estádio Edvaldo Costa Santos.