quarta-feira, 4 de setembro de 2013

FALTA MUITO TEMPO MAIS A GUERRA JÁ TEVE INICIO PARA ELEIÇÃO DA LIGA DE LAURO DE FREITAS

Acompanhar os jogos da Seleção de Lauro de Freitas, no intermunicipal deste ano serviu para adentrar na nata de quem promove o esporte da cidade.
Jaílson Baraúna
A quatro meses de findar o mandato do atual presidente Jaílson Baraúnas, que herdou o cargo pelo afastamento do presidente Bonfim que assumiu a SETREL, na atual gestão.
Baraúnas, tem recebido um fogo cruzado, os pretendentes a disputar a eleição da liga deste ano, não da trégua é uma denuncia após outra, algumas até tem sim fundamentos, outras nem tanto.
O mandato é soberano já que o Bonfim deixou o cargo com o Vice-presidente eleito em assembleia pelos clubes filiados, e este vai até dezembro de 2013.
No que tange as cobranças em relação a prestação de contas da Liga, o presidente com base no estatuto tem até o mês de Março para prestar contas em relação ao exercício anterior.
Como o mandato vai até 31 de dezembro, deve neste caso antecipar a matéria para que a nova diretoria e os clubes filiados tenham ciência das contas da Liga de Futebol.
Nomes como Alexandre (Juventus), Adilson Borges (estrela), Sinaldo Souza (ipitanga) professor Edilton Cordeiro (internacional), Edvaldo Alves (scret), Padaria, Edilson (São Raimundo) e o próprio Baraúna, estão na briga em busca dos votos para se eleger presidente desta entidade tão importante para o esporte de nossa cidade.
O que se esperar, é uma liga soberana mais que trabalhe em parceria com a administração publica para não fazer como em épocas outras, onde o nosso futebol que pagou o pato.