sábado, 14 de setembro de 2013

CAMPEONATO DA BAIXINHA DEVE VOLTAR ESTE ANO COM FORÇA TOTAL

Equipe do PA de Val
Equipe dos Morenos do Caic
Fiz por 12 anos os campeonatos de futebol da minha comunidade POUSO ALEGRE no campo da Baixinha, neste período tive a oportunidade de passar grandes emoções com as finais destas competições.
Finais que até hoje não sai da minha cabeça como, por exemplo, o jogo entre OS MORENOS  x  PA DE VAL, uma final eletrizante com muita gente nas arquibancadas e todo mundo se divertido.
A final entre BARCELO x JUVENTUDE, Barcelona de Bobo e Juventude de Guto.
Outra final muito comentada foi pelo veterano envolvendo as equipes do CULTURAL X MILAN do centenário um jogo de tirar o folego onde o cultural vencia a partida por 4 x 0 e no segundo tempo o Milan buscou o resultado deixando a galera eletrizante nas arquibancadas final cultural campeão 4 x 3 Milan.
Barcelona Campeão em 2007
Quero agradecer o apoio de todos os clubes que ao longo destes anos fizeram com certeza um dos melhores campeonatos do bairro de Itinga.
CULTURAL, CRUZ VERDE, DCC, JUVENTUDE, BARCELONA, GRUPO DOS 13, PA, INDEPENDENTE, SENEGAL, VELHINHOS, SEM TETO, TRICOLOR.
Aos meus amigos NEGÃO, NINHO,GATO E BOFÉA.
E o apoio da prefeitura que sempre apoiou as nossas competições principalmente a administração de MARCELO ABREU, com o secretário Carlos Tabajara.
Ao meu amigo Vereador CESAR, um parceiro de todas as horas que sempre esteve ao nosso lado proporcionando a alegria dos desportistas da Itinga especialmente da Baixinha.
Vivemos agora uma nova era, com a administração de MARCIO PAIVA, acreditamos que o campo será reformado e devolvido a comunidade para que os campeonatos possam acontecer novamente.

Mané Messias.