quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SÁBADO SEMI-FINAL DO CAMPEONATO DE LAURO DE FREITAS, DOMINGO RODADA NA ITINGA E JOGO DA SELEÇÃO DE LAURO DE FREITAS X SÃO FRANCISCO DO CONDE

Caranguejo e Cadinho Tricolor 
Final de semana movimentado na cidade de Lauro de Freitas para quem gosta de futebol,
no Sábado entram  em campo pela SEMI-FINAL do campeonato municipal as equipes do JUVENTUS X SÃO MARCOS  na preliminar e no jogo de fundo as equipes do SCRET  X ESTRELA.
JUVENTUS e SCRET, tem uma grande vantagem para chegar a grande final da competição basta o empates por obter melhor campanha durante todo o campeonato, mais São Marcos e Estrela não quer da mole e se depender das duas equipes a zebra vai rolar neste sábado no estádio Gerino de Souza Filho (centro).
No confronto envolvendo Juventus e São Marcos vai sair um finalista inédito já que as duas equipes lutam para chegar a grande final da 1ª divisão e entre Scret e Estrela a briga é boa já que o Scret que voltar a levantar a taça de campeão da cidade e o Estrela luta pelo Penta já que é o atual campeão da cidade.

DOMINGO:  
No Estádio Edvaldo Costa Santos (Itinga) acontecerá à complementação da 1ª Rodada do campeonato de Itinga.
  
2º A-UNIÃO LF
X
6º A- GALÍCIA
HORAS: 10:30

3º B-JUPTEL
X
5º B- FORÇA JOVEM
HORAS: 13:30
3º A-TRICOLOR
X
5º A- LAUROFREITENSE
HORAS: 15:30

No Estádio Gerino de Souza Filho (centro), a Seleção Municipal de Lauro de Freitas recebe a toda poderosa São Francisco do Conde pelo campeonato Intermunicipal de Futebol.
O jogo é de vida ou morte para ambas as seleções já que as duas brigam pela ultima voga do grupo 7 da competição