quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PRAÇAS ESPORTIVAS SERÃO REFORMADAS NA CIDADE DE LAURO DE FREITAS, ENTRE ELAS O ESTÁDIO DE ITINGA E O CAMPO DA BAIXINHA.

 Campo da Baixinha.
O prefeito de Lauro de Freitas MARCIO PAIVA garantiu hoje que todas as praças esportiva da cidade vai receber uma atenção especial.
Grande final entre Barcelona (Bobo) e Juventude (Guto)
O Estádio Edvaldo Costa Santos (Itinga), Campo da Baixinha, Caldeirão, Campo de Vida Nova, Portão e o Estádio Gerino de Souza Filho (centro), receberam investimentos suficientes para suas respectivas reformas.
Segundo um dirigente da SETREL, foi feito um levantamento em todas as praças e infelizmente só o estádio do centro tinha condições de uso, mesmo assim necessitando de alguns ajustes o que ocorrerá nos próximos meses.

O campo da Baixinha por exemplo já foi feito a reforma dos vestiários, agora chegou a vez de colocar todo o Alambrado e Reformar a Arquibancada para garantir no inicio de 2014 que a população volte a realizar as atividades tão importante para os desportistas e para o comercio local.
Tenho a mais pura certeza que o campo da Baixinha, será palco de grandes jogos, pois aqui fiz por 12 anos os campeonatos de futebol da comunidade e todos sentem saudades principalmente das finais que lotava o campo, diz MANÉ MESSIAS.