sábado, 5 de outubro de 2013

VITÓRIA PERDE PARA O SÃO PAULO 3 X 2 E AGORA VISA CLÁSSICO CONTRA BAHIA.

Jogando pela 27ª rodada do campeonato brasileiro o Vitória deixou escapar um pontinho importante hoje à noite no Morumbi  contra a equipe paulista São Paulo.
Depois do jogo o técnico Ney Franco lamentou as falhas da arbitragem na partida e lamentou a derrota, visando agora o clássico contra o seu maior rival Bahia na próxima rodada onde o vitória vai precisar vencer de qualquer forma para tentar encostar no G4.
Segundo o técnico, faltou atenção e mais uma vez a equipe sofreu com as bolas paradas perdendo o jogo nos últimos minutos da partida.
Já a equipe B do VITÓRIA, jogou hoje pela copa Estado contra o seu maior rival o Tricolor Baiano e venceu com facilidade 3 x 0 em Pituaçu pela 2ª rodada da competição, o vitória atuou com boa parte dos atletas profissionais que não estão sendo utilizados pelo técnico Ney franco, como por exemplo o zagueiro David Braz, afastado do elenco profissional a quase 8 meses.
Já o BAHIA, com o time sub-20 foi massacrado hoje e deve repensar essa escalação principalmente nos grandes jogos contra o vitória.