segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

CAMPEONATO VETERANO DA PITANGUEIRAS FICOU COM A EQUIPE LOCAL O FORTE TIME DA PITANGUEIRAS AO DERROTAR O JOCKEY POR 2 X 0

Sabe aquela final de campeonato onde não se tem certeza de quem será o campeão, pois é, foi assim a final do campeonato VETERANO, da comunidade de Pitangueiras.
De um lado a equipe do JOCKEY, que depois de eliminar a grande equipe do Renovação de Itinga que venceu os últimos 3 campeonatos, chegou credenciado a conquistar o tão sonhado título, o que seria maravilhoso para coroar a grande campanha.
Do outro a Equipe do PITANGUEIRAS, que vinha tentando a conquista a tempo e sempre ficando no quase deva.

Em campo uma final com muita pecada e chances de ambos os lados, atletas como André, Mica cara de Kombi, Nando, Flor, Lizo, Tito, dentre outros mostravam para os torcedores presentes que as duas equipes mereciam realmente estar na grande final.
Com um fim do primeiro tempo a equipe do Pitangueira veio logo para decidir a parada colocando em campo o TITO,  lateral direito nas equipes profissionais que defendeu e TITO GOL, nas várzeas da vida, e ele justamente ele que acabou de entrar fez os 2 (dois) gols da sua equipe, dando números finais da partida e levando sua equipe ao titulo de 2013.
O que me chamou a atenção neste evento, foi a fala do organizador do evento o Sr.NILSON, que de bate pronto disse mais uma vez não ter recedido apoio de ninguém para o campeonato, que apenas o Edvaldo Coelho, empresário e amigo pessoal dele chegou junto para incentivar o esporte da comunidade que é tão carente.