quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

CAMPEONATO DE LAURO DE FREITAS JÁ TEM DATA DEFINIDA PELA LIGA DESPORTIVA DA CIDADE.

Estadio Gérino de Sousa Filho - (CENTRO)
A Liga Desportiva de Lauro de Freitas, após varias reuniões com os clubes filiados, resolve promover o Campeonato Municipal da 1ª divisão, a competição este ano contará com 16 equipes que serão divididos em 2 (dois) grupos.
Para a abertura programada para o dia 08 de março as 16:00h. Entram em campo SCRET X SÃO JORGE e logo em seguida JUVENTUS X SANTO AMARO.
Segundo o presidente da Liga Adilson Borges, o campeonato conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, onde agradeceu ao Prefeito Marcio Paiva.
Com o calendário bastante comprometido, já que todos os eventos esportivos praticamente da uma parada para a copa do mundo, aqui no Brasil, a 2ª divisão de Lauro de Freitas será realizada no segundo semestre deste ano, a novidade será a realização pela primeira vez do campeonato municipal de JUVENIL, que este estará acontecendo simultaneamente a da 1ª divisão uma coisa inédita que será testada agora pela nova gestão.
Observando os grandes eventos já programado para o único estadio com capacidade da pratica de esporte , achamos melhor deixar a 2ª divisão para mais tarde, com isso iremos valorizar as duas categorias, já que estaremos presente em todos os jogos. 
VEJA RELAÇÃO DE TODAS AS EQUIPES DO CAMPEONATO:
SCRET, JUVENTUS, SÃO JORGE, SANTO AMARO, PANELINHA, ESTRELA,SÃO RAIMUNDO, ELITE, CRUZEIRO, JAMBEIRO, LAURO FREITENSE, DIAMANTE, RIO VERMELHO, SÃO MARCOS, VITÓRINHA E FLAMENGUINHO.