domingo, 9 de fevereiro de 2014

VEJA COMO FOI A RODADA DO CAMPEONATO BAIANO, NA SUA 2ª FASE


SERRANO 1 X 4 VITÓRIA.
Na estreia no Campeonato Baiano de 2014, o Vitória não poderia ter começado melhor. Diante do Serrano, líder da primeira fase da competição estadual, o Rubro-Negro, apesar de ter sofrido com os ataques do adversário no início da partida, venceu e com direito a goleada. Com gols de Dinei, Juan, Ayrton e Marquinhos, o Leão derrotou o time de Vitória da Conquista por 4 a 1 e saiu de Teixeira de Freitas com os três pontos. O time de Ney Franco agora se prepara para o próximo compromisso pelo Baianão, que será na próxima quinta-feira (13), diante da Catuense, em Pituaçu.
BAHIA 1 X 2 GALÍCIA
Depois de 15 anos, Bahia e Galícia se reencontraram. No último encontro, em 21 de fevereiro de 1999, o Tricolor levou a melhor ao vencer por 4 a 1. E neste domingo (9), foi a vez do Granadeiro sair com os três pontos. O time Azulino venceu o Esquadrão de Aço por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. 
O Bahia saiu na frente com o gol de Rhayner, no primeiro tempo da partida. No entanto, no segundo tempo o Galícia jogou melhor e virou o jogo com gols de Davidson e Ancelmo. O próximo compromisso da equipe comandada por Marquinhos Santos é na quarta-feira (12), contra o Jacuipense, em Pituaçu. Já o Demolido de Campeões encara o Serrano, sábado (15), também em Salvador.
CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA:
Catuense 0 x 5 Vitória da Conquista.
Juazeirense 1 x 0 Jacuipense.