segunda-feira, 3 de março de 2014

ATACANTE SOUZA, E MEIA HUGO PRONTOS PARA DEFENDER O LEÃO EM 2014.


NOVOS CONTRATADOS DO LEÃO, HUGO x SOUZA:
Atacante Souza, agora é rubro negro
HUGO:
A segunda-feira de carnaval não será apenas um dia de reapresentação na Toca do Leão. Já em Salvador, o experiente meia Hugo iniciará uma série de exames médicos para, se aprovado, ser apresentado oficialmente como reforço do Vitória.
Contratado para suprir a carência no setor de criação, após a grave lesão do argentino Escudero, que só voltará a jogar no final do ano, Hugo terá que correr contra o tempo para entrar em forma.
Desligado do Goiás desde o início do ano, o novo reforço do Vitória estava apenas mantendo a forma por conta próprio e por isso, já nesta segunda-feira (3), começará também os trabalhos físicos na Toca do Leão.

SOUZA:
Os rumores de uma possível contratação do atacante Souza pelo Vitória se tornou realidade nesta segunda-feira (3). O ex-centroavante do Bahia já desembarcou na Toca do Leão, realizou exames médicos e participou de treinos físicos no CT Manoel Pontes Tanajura.
Souza, de 31 anos, rescindiu contrato com o arquirrival Bahia na semana passada, mas já negociava há algum tempo com a cúpula do Vitória. Seu vínculo será até o final da temporada e por produtividade. A tendência é que ele seja apresentado na sexta-feira (7).