domingo, 12 de julho de 2015

CAMPO DA BAIXINHA PRESTE A SER INAUGURADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL.

AINDA EM OBRAS O CAMPO DA BAIXINHA JÁ MOSTRA OUTRA REALIDADE.

Tenho acompanhado atentamente a reforma do campo da Baixinha, reforma, que até parece a construção de uma nova praça esportiva, Novos Alambrados, Novos Vestiários, Cobertura das Arquibancadas, Colocação de Novas Traves, Melhoramento no sistema de Iluminação, colocação de Bancos de Reservas etc.
ANTES DA REFORMA.
Quem conhece o campo da Baixinha, sabe que a reforma era necessária, uma vez que a mesma atende a diversas comunidades do bairro de Itinga, sendo considerada por muitos como umas das principais área de esporte da cidade.
COBERTURA DAS ARQUIBANCADAS.
Aqui são realizados os campeonatos de futebol da comunidade, e com essa atividade, ganha todo mundo, os comerciantes pelo aquecimento do mercado formal, os ambulantes que tem uma renda extra com a venda de diversas mercadorias espalhadas em torno do campo e ganha a juventude que disponha de uma atividade extremamente gratificante para sua vida pessoal, elevando o seu alto estima. 
Por tudo isso tenho que agradecer ao prefeito Marcio Paiva, por entender o clamor das ruas, os moradores agora estar feliz, e já faz plano para o retorno das atividades.