quarta-feira, 26 de março de 2014

CAMPEONATO DO ALTO DE ITINGA NO CAMPO DO AEROPORTO UMA NOVA OPÇÃO DE LAZER PARA OS DESPORTISTA DA CIDADE DE LAURO DE FREITAS.

Zélito do Guarani, agora na organização
Barrela , promete conquista o caneco.
Depois de muitos anos a bola voltou a rolar pela disputa do campeonato do Campo do Alto, (campo do aeroporto).
Uma praça esportiva que estava esquecida pelos desportista da cidade, especialmente os moradores de Itinga, tudo isso depois do falecimento do saudoso Everaldo, que organizava todos os campeonatos do referido campo.
Clássico como: Palmeiras de CESAR x Guarani, Palmeiras de CESAR x Cantareira de Everaldo, Palmeiras x Flamengo de Paulo, dentre outros ainda vive nas lembranças de todos que acompanharam os grandes jogos e as grandes finais.
Palmeiras de Cesar. anos 80 e 90
Com a realização do campeonato do Alto de Itinga no campo do Aeroporto, a nova organização do evento aproveitou a oportunidade para fazer homenagem e com justiça a Everaldo, por tudo que ele representou ao longo dos anos no esporte da cidade de Lauro de Freitas.
No próximo domingo as 8:00 horas um grande jogo chama a atenção envolvendo BARRELA X MENINOS DA VILA, uma oportunidade para relembrar os grandes jogos e conhecer as novas equipes que disputa a competição: