sábado, 29 de março de 2014

RODADA DE ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DA 1ª DIVISÃO, VEJA COMO FOI OS JOGOS DE SÁBADO.

Na ultima quinta feira dia 27 foi realizada a cerimonia de posse da nova diretoria e do conselho fiscal da Liga Desportiva de Lauro de Freitas, o evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com as participações de dirigentes de equipes filiadas, vereadores, Secretários Municipais e lideranças esportivas dos bairros.
Como previsto, depois do ato de posse o presidente Adilson Borges, convidou todos a se fazer presente no dia 29 de março para a abertura do campeonato municipal nas categorias juvenil e adulto da 1ª divisão.
CATEGORIA JUVENIL:
JOCKEY 3 X 1 BAHIA DE DICO,
SÃO MARCOS 3 X 0 GRÊMIO 
RODADA DE ABERTURA DA 1ª DIVISÃO:


SCRET (CAMPEÃO DE 2013 1ª DIVISÃO)
SCRET X LAUROFREITENSE, a liga municipal tinha programado o jogo Scret x Panelinha, como o panelinha não se escreveu a tempo de participar da competição, a equipe atual campeão do Município Scret encarou o Laurofreitense, o resultado final 2 x 2, um jogo de muita pegada e qualidade técnica, onde as equipes procuravam o gol o tempo todo.
ELITE (CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO 2013)
No jogo de Fundo JUVENTUS X SÃO MARCOS, duelaram e como as duas equipes veio mostrar que tem qualidade para ser o campeão de 2014, o jogo foi eletrizante, muita correria em campo e o bom a presença de duas equipes jovem no gramado do Gerino de Souza Filho, palco do jogo.
o Resultado final da partida JUVENTUS 1 X 1 SÃO MARCOS.
DOMINGO DIA 30 DE MARÇO: 
Amanhã a bola rola desta vez para SÃO JORGE  X SÃO RAIMUNDO, as 8:30 horas e logo em seguida será a vez de ELITE X ESTRELA, duas partidas que promete muito já que as 4 equipes sempre montaram grandes equipes, agora é só esperar a bola rolar para ver os resultados dos jogos e que se deu melhor nesta rodada.