segunda-feira, 16 de junho de 2014

ALEMANHA, MOSTRA PORQUE É A GRANDE FAVORITA AO TITULO DO MUNDIAL.


ESTADOS UNIDOS X GANA:
Os Estados Unidos conseguiram um importante resultado em sua estreia na Copa do Mundo 2014. Derrotando a seleção de Gana por 2 a 1, a equipe comandada por Jurgen Klinsmann não só chegou a segunda colocação do Grupo G da atual edição do Mundial como também devolveu as derrotas sofridas para a mesma equipe africana nas edições de 2006 e 2010 do torneio.
IRÃ X NIGÉRIA:
Irã e Nigéria empataram em 0 a 0 nesta segunda-feira (16), na Arena da Baixada. O técnico Carlos Queiróz, da seleção iraniana, ficou satisfeito com o desempenho do seu time e fez questão de parabenizar os atletas. Ele também elogiou os jogadores da equipe adversária.
ALEMANHA X PORTUGAL:
Salvador recebeu dois jogos pela Copa do Mundo de 2014. No primeiro deles, pelo grupo B, a Holanda goleou a atual campeã Espanha por 5 a 1. Nesta segunda-feira (16), a Arena Fonte Nova não só recebeu mais um grande clássico europeu como foi palco de um novo resultado surpreendente: outra goleada. Sem tomar conhecimento de Portugal, a Alemanha provou porque é apontada como uma das favoritas ao título e estreou com o pé direito vencendo a rival europeia por 4 X 0.
NESTA TERÇA FEIRA, O BRASIL ENTRA EM CAMPO PARA ENCARÁ O MÉXICO.