sábado, 28 de junho de 2014

ESPERAVA TUDO DO NEYMAR, MAIS QUEM RESOLVEU FOI JULIO CÉSAR

Temos mil e um motivos para não torcer para a Seleção Brasileira, mais com a bola rolando o que conta mesmo é essa magia a paixão pelo futebol.
Estar sendo assim durante todo tempo, uma seleção desacreditada que a todo tempo leva os milhares de torcedores ao delírio, um verdadeiro teste para cardíaco, primeiro em ver uma seleção penta campeão mundial, completamente sem esquema tático, um bando de jogadores sendo empurrado pelos gritos dos torcedores em sua grande maioria por se tratar de estar jogado em casa.
Hoje todos os holofotos em torno do nosso craque NEYMAR, era a maior festa quando ele pegava a bola e quase sempre tentava resolver sozinho, o que na verdade tinha de ser resolvido pela coletividade que estar longe de acontecer em nossa seleção, e como sempre se o craque não resolver, a seleção fica abaixo da critica e o resultado vira quase sempre um sufoco, desta forma foi assim.
Dramático. O duelo entre Brasil e Chile, neste sábado (28), no Mineirão. Após empate em 1 a 1 no tempo normal e prorrogação, o duelo foi decidido nos pênaltis e o o time canarinho venceu por 3 a 2. O destaque foi o goleiro Julio César, que defendeu duas penalidades.