sexta-feira, 6 de junho de 2014

NO PAIS DA COPA, OS CAMPEONATOS REGIONAIS A BEIRA DA FALÊNCIA.

A Capa do Mundo, será realizada no Brasil, isso todo mundo estar conçado de saber.
Eu sou um amante do futebol, sempre sonhei com esse momento histórico, meus filhos o Bruno e o Silas, estão maravilhados, compraram quase tudo relacionado a Copa, estão felizes e eu estou curtindo a bastante tudo isso.
Como o mundo estará acompanhando a nossa Capa, eu gostaria de me despedir até o final de tudo isso, com essa matéria, para deixar aqui a minha insatisfação com o descaso do nosso futebol Brasileiro.
Veja a matéria publicada pelo Bahia Noticias .   
O duelo entre Santa Cruz-PB e Treze, que deveria ser disputado na noite da última quinta-feira (5), pelo Campeonato Paraibano, foi cancelado. O motivo? Falta de marcação das linhas do gramado do Estádio da Graça. 
O árbitro João Bosco Sátyro deu um prazo de trinta minutos para as linhas fossem pintadas adequadamente. Atletas e integrantes da comissão técnica das duas equipes realizaram um “mutirão”, mas o resultado não foi satisfatório e a partida foi cancelada.
Olha que estamos as vésperas da abertura da copa do mundo, aqui no Brasil, e os Campeonatos Regionais ainda em disputa passam por essas humilhações.