domingo, 13 de julho de 2014

ALEMANHA É CAMPEÃO DO MUNDO NO BRASIL, E FIFA ESCOLHE MESSI COMO O MELHOR DO MUNDIAL.


Acompanhei atentamente todos os noticiários da copa do mundo, fiz minhas ressalvas e publiquei varias matérias sobre a maioria dos jogos.
Hoje dia 13 de julho, na grande final a ALEMANHA acabou sagrando-se Campeão ao derrota a ARGENTINA, pelo placar de 1 x 0, na prorrogação, uma vez que o jogo no tempo normal acabou no 0 x 0.
Todos esperavam um jogo fácil para a seleção Alemã depois da vitória humilhante sobre o Brasil por 7 x 1, e das duas ultimas apresentações da Argentina na copa.
Pois bem, não foi o que aconteceu, apesar do domínio na partida com mais posse de bola, foi da Argentina as melhores oportunidades perdidas no jogo.
Como o futebol é cruel e implacável contra os que não aproveitam as oportunidade do jogo, ela, a bola, acaba punindo quase sempre com uma derrota, e foi o que aconteceu na grande final de hoje no Maracanã.
Premiações da Copa do Mundo:
A Fifa, entidade que promove o evento da Copa do Mundo, revelou apos o jogo a relação dos melhores da Copa e pegou muita gente de surpresa.
POGBAR (volante) da França, foi escolhido como REVELAÇÃO do mundial.
NEUER (Melhor Goleiro) da Alemanha merecidamente uma copa perfeita.
LEONEL MESSI (Meia) da Argentina, escolhido melhor jogador da Copa em 2014.
JAMES RODRÍGUEZ (Artilheiro) da Colômbia, com 6 gols acabou sento o grande goleador.
É inadmissível, inaceitável, e principalmente um desrespeito para quem faz e acompanha futebol, ter que aceitar a escolha da FIFA, no que se refere a POGBAR jogador da França como revelação, e principalmente de MESSI, como o melhor jogar deste mundial.
A FIFA, deve mesmo explicar para o mundo onde eles encontraram no futebol apresentado pelo Argentino para o escolher o melhor jogador deste mundial, ele, não foi se quer o melhor da Argentina na copa.
MASCHERANO e DI MARÍA, foram muitos superiores para a Argentina do que o Messi.
SCHWEINSTEIGER, (Volante) da Alemanha, muito superior ao POGBAR (volante) da França.
ROBEEN, (Atacante) da Holanda e JAMES RODRÍGUEZ, (Meia) da Colômbia, foram muitos superiores a MESSI.