sexta-feira, 11 de julho de 2014

FORA NEYMAR, ESSA É REALMENTE A MELHOR FORMAÇÃO QUE PODERIA JOGAR A COPA DO MUNDO.

Ainda que seja uma decisão tardia, depois da eliminação vergonhosa para Alemanha ao perder por 7 a 1, o treinador Luiz Felipe Scolari decidiu fazer mudanças na equipe e modificar a estrutura tática para disputa do terceiro lugar, contra Holanda, neste sábado (12), em Brasília.
Serão várias mudanças em relação ao time goleada pela Alemanha, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Primeiro, na defesa, o capitão Thiago Silva retorna ao time. Nesta sexta-feira (11), apesar de ficar de fora do treino, sendo substituído por Henriique, o capitão não preocupa
para jogar contra Holanda.
O setor que mais sofreu modificações foi o meio de campo. Titular nos últimos jogos, Fernandinho perdeu a posição para Paulinho. Ramires, que entrou no decorrer da goleada para Alemanha, também estará presente no meio de campo no lugar do atacante Hulk, o que deixa a seleção com três volantes.
Outro que não começa o jogo contra Holanda é o jovem atacante Bernard. Esse será substituído por William, enquanto mais lá na frente, na posição do homem referência, Felipão também decidiu mudar.
Jô, pela primeira vez neste mundial, de acordo com o treinamento desta sexta-feira (11), será titular no lugar de Fred.
O Brasil deve jogar com Júlio César; Maicon, Thiago Silva (Henrique), David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires, Willian e Oscar; Jô.