sábado, 5 de julho de 2014

HOLANDA VENCE NAS COBRANÇAS DE PÊNALTIS E AGORA ENCARÁ A ARGENTINA DE MESSI

Vai que é sua Krul.
Para quem esperava um jogo fácil para os Holandeses, vivenciou hoje a na Fonte Nova uma verdadeira batalha nas quatros linhas, de fato a Holanda até fui bastante superior durante todo o tempo de jogo, incluindo os 30 minutos da prorrogação, mais como toda a pressão em campo não resultou em gols, o jeito mesmo foi buscar a classificação na marca do pênaltis,e ela veio com um sabor especial para jogadores, comissão técnica e torcedores do país.
Pela primeira vez na história das Copas, a seleção da Holanda conseguiu alcançar a classificação depois dos noventa minutos. Ou seja, antes de passar pela Costa Rica, os holandeses só haviam amargado derrotas em prorrogações ou disputa de pênaltis.
A vitória da Holanda marcou um fato que ficará na história das copas, já que pela primeira vez o goleiro titular foi substituído a 2 minutos do apito final por seu treinador VAN GAAL, simplesmente para as cobranças das penalidades.
Jasper Cillessen, deu lugar ao goleiro reserva Tim Krul,o resultado da substituição pode ser visto logo depois nas cobranças de pênaltis onde o arqueiro acabou sendo o grande herói da partida pegando 2 das 5 cobranças.