sexta-feira, 4 de julho de 2014

NEYMAR, FORA DA COPA APOS JOGADA VIOLENTA DE ZUÑIGA DA COLÔMBIA.

O pior aconteceu. Substituído após sofrer do lateral Zuñiga uma joelhada nas costas, que o tirou imediatamente da partida contra Colômbia, na tarde desta sexta-feira (4), na Arena Castelão, o craque Neymar está fora da Copa do Mundo. O camisa 10 da seleção brasileira sofreu uma fratura na região lombar e precisará ficar afastado por algumas semanas do gramado. A grave lesão do jogador brasileiro foi confirmada por volta das 20h, após resultado do exame de imagem realizado em um hospital da capital cearense. Neymar, apesar da má notícia, não precisará passar por uma cirurgia no local.
Hoje, a seleção Brasileira perde a sua referencia maior, um atleta que tinha em seus torcedores a esperança de poder chegar cada vez mais longe na competição.
Chegamos até a semifinal, com Neymar, e esperamos que os atletas provem que a seleção na verdade não dependia somente dele.
Caso a seleção passe pela Alemanha, na terça feira, será motivo de grande alegria para o elenco, uma vez que era no Neymar, a unica chance de vitórias do Brasil na copa.
Se a FIFA, suspendeu o atacante Luiz Suárez, por 4 meses por uma simples mordida no zagueiro da Itália, qual será a punição da FIFA, em relação ao jogador que intencionalmente lesionou o craque da seleção Brasileira NEYMAR JR.