quinta-feira, 3 de julho de 2014

LIGA DESPORTIVA DE LAURO DE FREITAS APRESENTA PROGRAMAÇÃO DE TRINOS DA SELEÇÃO MUNICIPAL.

O presidente da Liga Desportiva de Lauro de Freitas (Adílson Borges), Informa a todos os desportista da cidade, foi selecionados atletas para compor a Seleção Municipal, nas categorias Juvenil e
Adulto.
A Seleção sub-18, estará treinando no Estadio Edvaldo Costa Santos em Itinga, com a coordenação do Professor Alexandre Brito, visando a disputa do campeonato intermunicipal da categoria e o campeonato adulto do bairro de Itinga, que terá inicio no próximo dia 20 de julho. 
Já a Seleção Municipal Adulta, treinará no Estadio Municipal Gerino de Souza Filho (centro), com o professor Ricardo, técnico do (Laurofreitense) no atual campeonato da cidade realizado pela liga.
Basta lembrar que o desafio é grande e a caminhada é longo, uma vez que a Seleção Municipal vem de uma campanha ridícula em 2013, onde fez a pior campanha entre todos os Municípios participantes.
Na próxima reportagem traremos novidades e a relação completas dos atletas com os seus respectivos clubes.
O presidente Adilson Borges, garante que a Secretaria de Esporte através do secretário José Bonfim, e o Prefeito Marcio Paiva garantiu total apoio a seleção em 2014.
A disputa do Intermunicipal terá inicio no mês de agosto e até lá o presidente garante uma seleção competitiva para não decepcionar na competição.