quinta-feira, 3 de julho de 2014

VEJA COMO FOI O DIA DA DUPLA BA-VI

O Vitória voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (3), após a realização do coletivo pela manhã. 
A atividade do período vespertino foi na academia da Toca do Leão. Os jogadores realizaram musculação na academia, com testes de força e resistência.
Cinco jogadores ainda não continuam no departamento médico: Dinei, Matheus Salustiano, Juan, Neto Coruja e Marcos Júnior. A tendência é que os atletas sejam liberados na próxima semana.
O elenco Rubro-Negro volta ao batente na manhã desta sexta (4). Com sete pontos, o Vitória ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro.                                                                                                                 
No início da tarde, na sala administrativa do Fazendão, agora espaço utilizado pelos membros da diretoria após entrega das salas do Mundo Plaza, uma reunião entre clube e representantes do jogador definiram os últimos detalhes da transferência de Anderson Talisca para o Benfica, de Portugal.
Minutos depois, caminhando lentamente, o meia ainda usando uniforme de treino do Bahia desceu inicialmente para o gramado principal do Fazendão. Lá, Talisca conversou com os companheiros e também com os membros da comissão técnica. Conversou um bom tempo com Marquinhos Santos e depois, obrigado pelos amigos, passou pelo tradiconal 'corredor polonês'.
Depois, pouco cabisbaixo, cada vez mais distante do Bahia, o jogador se dirigiu ao campo 2, onde conversou rapidamente com dois ex-colegas de categoria. Além deles estavam presentes seus dois irmãos, um que atua no time júnior, e outro que estava passeando no CT.