sábado, 9 de agosto de 2014

ABERTURA DO INTERMUNICIPAL NESTE DOMINGO, CONFIRA O GRUPO DE LAURO DE FREITAS NA COMPETIÇÃO.

Considerada uma das maiores competições de futebol amador do Brasil, o Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol retorna aos gramados neste fim de semana, movimentando mais de 80 cidades do interior do estado e fortalecendo mais uma vez o cenário do futebol amador regional.
Na primeira fase serão divididos 20 grupos de 4 equipes, onde se classificam as 2 melhores colocadas para a fase seguinte, a segunda fase será em forma de mata - mata em jogos de ida e volta.
Lauro de Freitas mais uma vez fará presente na competição, no grupo 10 terá como adversários: AMÉLIA RODRIGUES, SÃO FRANCISCO DO CONDE E SIMÕES FILHO, o sorteio praticamente coloca nossa cidade frente com duas seleções do ano passado, onde a novidade ficou por conta de Amélia Rodrigues, esperamos e torcemos muito que as coisas sejam completamente diferente do ano passado onde apenas a seleção fez 2 pontos na competição com 2 empates conquistados fora de casa frente as seleções de São Francisco e Simões Filho.
Neste domingo será realizado apenas a partida inaugural entre as seleções de ITAJUÍPE X BUERAREMA, Itajuípe é a atual campeão do intermunicipal e este ano tentará o tri campeonato 


Classificação Grupo 10

  PJVEDGPGCSG%
1Amélia Rodrigues000000000
2Lauro de Freitas000000000
3São Franc. do Conde000000000
4Simões Filho000000000