sábado, 9 de agosto de 2014

QUEM DISSE QUE SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE, CHARLES COMANDA BAHIA A MAIS UMA VITÓRIA NO BRASILEIRO.

Dizem que santo de casa não faz milagre, pois bem, o tricolor apostou no técnico interino Charles, para comandar a equipe até que o novo treinador chegue ao fazendão.
Como tudo estar andando bem, bom seria se o reconhecimento pelo bom trabalho fosse reparado pelos cartolas que dirigem este grande clube.
Os mesmos torcedores que tem a coragem de agredir atletas e destruir o patrimônio do clubes, deveriam fazer manifesto de apoio a permanência do técnico interino ao cargo de titular como técnico oficial, se olhar para trás veras que o mercado não oferece técnicos vitoriosos e os que ainda encontram-se desempregado na verdade tem um salario altíssimo diante das produtividades nos clubes que dirigiram.    
Com o resultado, de vitória por 1 x 0 frente ao Goias, nesta abertura da rodada o Esquadrão chegou aos 13 pontos e agora ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelos seus concorrentes no complemento da rodada. O Bahia volta a campo no próximo sábado (16), contra o Corinthians, no Itaquerão.