segunda-feira, 17 de novembro de 2014

BAHIA PERDE VITÓRIA VENCE E A BRIGA CONTINUA PARA PERMANECER NA ELITE DO NOSSO FUTEBOL.

BAHIA:
Com 31 pontos e restando 4 jogos para disputar no brasileiro da serie A, o Bahia praticamente estar na segunda divisão em 2015, praticamente porque até aqui o tricolor não demostrou ao seu torcedor que pode sair desta real situação.
Para piorar a situação ainda vai encará nas próximas rodadas equipes que estão brigando também para a sua partenomancia.
Mais como o futebol é sempre impressível  é torcer para o milagre de um time sem qualidade, sem comando e sem moral até aqui.
Na próxima rodada Bahia vai encará o Criciúma e todos encará esse jogo como avaliação de como será a sere B já que as duas equipes dificilmente ficará na serie A.
VITÓRIA:
Já o rubro negro baiano, manteve depois da rodada de ontem uma grande possibilidade de permanecer na serie A, em 2015.
O time comandado pelo Técnico Ney Franco, acabou vencendo um jogo importantíssimo que aos olhos da cronica esportiva fundamental para a sua arrancada na tabela de classificação e na sua permanência na elite do futebol brasileiro.
Para o vitória basta fazer o dever de casa, vencer seus jogos restante no barradão e terminar o ano que  até aqui estar sendo um desastre.  
O vitória, também vai receber uma equipe que luta para não cair, o Coritiba, o jogo no Barradão poderá decidir se o rubro negro vai mesmo garantir sua classificação na elite do nosso futebol.