Prefeito MARCIO, presente na grande final da Itinga. |


Com presença marcante do publico nas arquibancadas e também fora dela, o dia começou com a garotada da escolinha da entidade fazendo jogos nas preliminares da grande final, que iniciou mesmo para valer as 11 horas da manhã, o bom de tudo isso foi o tempo que estava bom para a pratica do futebol.
Fora do campo todos os olhares para a classe politica presente ao estadio para acompanhar o jogo, e sei lá, mais o que. Já que muitos ali se quer sabe quantos lados tem uma bola?
Dentro de campo o jogo transcorreu normalmente como era previsto para a final, as duas equipes procuravam de todas as formas o caminho do gol, o RENOVAÇÃO, com uma supremacia dentro de campo sendo empurrado por quase todos os torcedores presente já que o seu adversário a equipe do LEÔNICO, como todos sabem, ou pelo menos deveriam saber é de Salvador.
Pois bem, como ninguém conseguiu fazer a alegria da galera com a marcação do gol, ficou a emoção reservada para as cobranças das penalidades, fato que eu nunca concordei em campeonatos de futebol de várzea, levando em consideração que sempre há na competição aquela equipe que melhor pontou durante todo o campeonato.
Como dizem alguns filósofos e o mundo da bola, pênaltis deveriam ser batidos pelos presidentes do club e não pelos atletas.
Dai como manda o regulamente, bola na marca do cal e pimba:
LEÔNICO vence RENOVAÇÃO e conquista o titulo inédito do futebol de Itinga, contra tudo e contra todos.
PARABÉNS: A.D.B.IPARABÉNS: LEÔNICO.
Matéria Mané Messias.
Fotos:Blog do Lau.