domingo, 7 de dezembro de 2014

DUPLA BA X VI, FARÁ CLÁSSICO NA SEGUNDA DIVISÃO EM 2015.

O Vitoria, entrou nesta ultima rodada de olho no jogo entre Atlético PR X Palmeiras, de tanto olhar para o quintal do vizinho acabou esquecendo de fechar a sua própria porta.
Segundo a cronica esportiva presente no Barradão hoje o rubro negro fez talvez a sua pior partida neste campeonato brasileiro contra o peixe.
Já o BAHIA, encarou como franco atirador o Coritiba e até tentou onde saiu na frente da partida em 2 x 0, fez o tricolor um primeiro tempo impecável, mais não aguentou a pressão do coxa e acabou sedendo a virada antes mesmo do apito final.  
RESUMO:
Tinha certeza que ninguém iria entrar em campo com pensamento de ajudar equipe a ou equipe b, em São Paulo o Palmeiras não teve sossego e saiu atrás do jogo, mais buscou o empate que levaria o Palmeiras a segunda divisão em 2015, isso se o VITÓRIA, um concorrente direto vencesse o seu jogo em casa no Barradão, jogo esse frente ao SANTOS um tradicional rival do futebol estadual, pois bem, quem esperava um Santos fraco, que facilitasse as coisas para o vitória, estava enganado o peixe acabou até vencendo e decretando assim o rebaixamento do Rubro Negro e a permanência do verdão na elite do futebol nacional.
O VITÓRIA:  buscava a todo tempo a sua queda para a segunda divisão, pois o time baiano abusava de perder jogos em casa, e não demostrava ao seu torcedor qualquer tipo de reação e a sua queda era cada vez mais real com as rodadas finais do brasileirão.
Pois bem, alem de Vitória x Bahia, rebaixados para a segundona o futebol nordestino também perdeu muito agora tendo só o SPORT, na serie A do futebol Brasileiro.
Agora é esperar o clássico BA X VI, na serie B EM 2015.