domingo, 22 de fevereiro de 2015

BAHIA PERDE 2 X 1 JACUIPENSE E SE COMPLICA NO ESTADUAL.

A cada dia fica claro depois de cada rodada que o futebol baiano, caminha a passos largos para o fundo do poço.
E só acompanhar as apresentações das duas forças do nosso campeonato: Bahia e Vitória, as duas equipes que até o final de 2014, representavam o estado na elite do futebol brasileiro e acabaram juntos caindo para a serie B, vem apresentando em campo que o caminho esperado é a serie C ou sei lá onde pode acabar.
A situação do tricolor é ainda mais vexatória, a equipe de Itinga soma apenas 3 pontos em 3 rodadas do campeonato e ocupa atualmente a 8ª posição, é claro que os torcedores e os mais otimistas que cobre a competição acredita na reabilitação do Bahia até o final.
Depois da derrota hoje para a equipe do Jacuipense no estadio de pituaçu pelo placar de 2 x 1 e de virada, a equipe vai encará a Catuense na quinta e no domingo encará seu maior rival o vitória no barradão. 
O vitória, também não vive um bom momento, mesmo brigando pela liderança do estadual a equipe vem pontuando mais não anda agradando aos seus torcedores que a cada rodada sai de campo quase sempre vaiada.
Na ultima rodada a equipe venceu por 1 x 0 Colo Colo, no Barradão e agora vai encará a equipe do Galícia em Pituaçu antes do tradicional BA X VI o primeiro do ano.
Outra situação bastante desagradável é acompanhar um
campeonato que as equipes se quer tem mando de campo ou melhor campo para jogar.
Jacobina, mandou o seu jogo hoje em Feira de Santana, e contra a equipe local, já a Jacuipense encarou o tricolor em Pituaçu, quem deveria levar mais vantagem nisso, teoricamente as equipe da cidade e esmo assim não aconteceu.
CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA:

CATUENSE 3 X 1 SERRANO.
VITÓRIA 1 X 0 COLO COLO.
JACUIPENSE 2 X 1 BAHIA DA CAPITAL.
VITÓRIA DA CONQUISTA 1 X 1 JUAZEIRENSE
FEIRENSE 0 X 2 GALÍCIA.
JACOBINA  1 X 1 BAHIA DE FEIRA.