quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

ENCONTRO NA CIDADE COMEMORA DIA DOS DESPORTISTA EM LAURO DE FREITAS.

Fui convidado de forma inesperada para participar de um encontro hoje onde seria ou será comemorado o dia dos DESPORTISTAS, na cidade de Lauro de Freitas. 
Acho eu que os envolvidos neste evento deveriam ter a sensibilidade de no minimo conhecer um pouco mais de esporte para a parti dai iniciar os convites aos verdadeiros desportista do município.
Não vir informações necessárias sobre este encontro, em meio de comunicações, faixas, carros de som e se quer o famoso boca a boca.
Acho e creio eu, que as pessoas não entende o verdadeiro espirito da comunicação e da democracia, talvez assim, sem informações não receberia ou receberá pessoas indesejadas ou sei lá o quer.
Fato é, tenho este blog sim como Roby pessoal, mais a certeza que tenho ajudado o esporte da cidade, isso sim eu tenho.
Levo as informações a todo tempo, divulgo de forma gratuita todos os campeonatos de futebol e todos os torneios que acontecem na cidade e fora dela, basta que seja informado, pois como é pessoal e não cobro nada pela informações postadas o interesse maior é claro tem de ser sempre de quem pratica e de quem realiza eventos ou não é?
Não informarei o horário e tão pouco o local deste evento para não cometer injustiça aos realizadores deste evento, uma vez se não divulgaram de forma clara a fim de limitar a participação de pessoas não serei eu o cara que convidaria.
Forte abraço Desportista de Lauro de Freitas, afinal temos um dia a se comemorar e o dia segundo essas pessoas é HOJE.