segunda-feira, 30 de março de 2015

AGORA O FOCO É A COPA DO BRASIL 2015 PARA A DUPLA BA X VI.

ESPORTE CLUB VITÓRIA:
Após a classificação do Leão na Copa do Nordeste, a equipe voltou aos treinos desta segunda-feira (30), o técnico Claudinei Oliveira divulgou a lista de convocados para o duelo contra o Anapolina-GO, quarta (1º), fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil.
A novidade entre os 20 relacionados é a presença do zagueiro Vinícius, convocado recentemente para a Seleção Brasileira.
Já Ramon e Nino Paraíba, ficaram de fora da lista. O defensor levou 12 pontos  no rosto, após se chocar com um atleta durante o triunfo por 4 a 2 sobre o América-RN, no último domingo. Enquanto Nino sofreu uma lesão muscular e também foi vetado pelo departamento médico.

Confira a lista completa:

Goleiros: Fernando Miguel e Wilson;
Laterais: Euller, Mansur, Romário e Guilherme;
Zagueiros: Ednei, Maracás, Vinícius;
Volantes: Flávio, Amaral, Luiz Gustavo, Gabriel Soares;
Meias: Jorge Wagner, Vander e Dakson;
Atacantes: Neto Baiano, Rhayner, Elton e Rogério.

ESPORTE CLUB BAHIA:

O mês de abril, para o Bahia, começa na próxima quinta-feira (2), às 22h, quando o tricolor baiano entra em campo pela primeira vez na Copa do Brasil de 2015, contra o Nacional-AM, em Manaus. O novo mês, a depender dos resultados do esquadrão dentro das quatro linhas, pode representar no final das contas não apenas uma intensa sequência de nove partidas em apenas trinta dias. Se passar pela Juazeirense e Sport no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, respectivamente, o Bahia vai tornar o mês de abril um período dedicado a decisões. Com base na tabela das competições, caso chegue nas finais, o tricolor terá pela frente em abril os dois confrontos da Copa do Brasil (2 e 15), caso não elimine o jogo de volta. Também terá no calendário, na Copa do Nordeste, os dois jogos válidos pelas semifinais (8 e 12) e os duelos da final (22 e 29). Além disso, no estadual, os dois jogos diante da Juazeirense (5 e 19) e, caso avance para briga pelo título, o primeiro jogo da decisão do Baianão (26).