quarta-feira, 4 de março de 2015

PALMEIRAS FAZ A FESTA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

A cidade de Vitória da Conquista, viveu nesta quarta feira um momento histórico, já que a equipe local recebeu um grande club de futebol nacional.
O Palmeiras, veio a Bahia com um objetivo traçado, vencer o jogo por mais de 2 gols e evitar o jogo de volta em São Paulo, pela Copa do Brasil 2015.
Antes da bola rolar, o que se pode ver foi quase 15 mil torcedores fanáticos por suas equipes, se espremendo nas arquibancadas lotada para procurar um melhor angulo para assistir a partida envolvendo o Líder do campeonato Baiano, VITÓRIA DA CONQUISTA, contra o verdão PALMEIRAS.  
O técnico Osvaldo de Oliveira do Palmeira, fez um comentário em entrevista, perguntado sobre o péssimo estado do gramado ele disse se estar ruim estar para as duas equipes e nossa obrigação é ganhar o jogo.
Esse sim é a fala de um técnico que tem vontade de ganhar e sabe que time grande não pode se da o luxo de perder as oportunidade de seguir em frente.
Com a bola rolando ficou claro a grande diferença técnica entre as duas equipes, O Palmeira nesta noite provou para todos nos que nosso futebol o Baiano é realmente fraco.
Pois bem o nosso líder do estadual foi atropelado e eliminado da Copa do Brasil, e se quer terá a oportunidade de conhecer a capital Paulista e o moderno estadio do VERDÃO.
Fica a dica, para quem é apaixonado pelo esporte, estamos mesmo longe de figurar entre os melhores do Brasil.
PALMEIRAS 4 X 1 VITÓRIA DA CONQUISTA.