quarta-feira, 4 de março de 2015

VITÓRIA 3 X 1 AMERICA RN, LIDERANÇA GARANTIDA DO GRUPO 1

Parar frente a televisão para acompanhar uma partida de futebol dos clubes baiano é quase sempre um teste para cardíaco. 
O Vitória jogou hoje pela Copa do Nordeste, a partida contra o America RN valia alem dos 3 pontos a liderança do grupo e mais uma vez a equipe apresentou os mesmos problemas em campo.
Falta de entrosamento no seu setor defensivo, falta de marcação no seu meio campo e pouca produtividade no ataque.
O placar final da partida de Amarica 1 x 3 Vitória, não condiz com a realidade do jogo, e na minha opinião até que um empate seria interessante pelo que apresentou as duas equipes.
Com Fernando Miguel (goleiro) que mais uma vez se destacou na partida com defesas e saídas seguras e Maracas (zagueiro) da base que substituiu Cadu, Lesionado e deu conta do recado, o não mais garoto Romário (lateral) de um lado e Eullerr (lateral) do outro demostraram hoje que estar longe de ser titular de um club grande como o Vitória.
No meio Campo Escudeiro (meia) a decepção da partida, se não fosse pela boa partida de Amaral (volante) que fez de tudo para conter o time do America o vitória com certeza não venceria a partida de hoje.
No ataque o Neto Baiano (gordinho) quase sempre aparecia na partida mesmo que fosse brigando com um atleta adversário e as vezes com um dos próprios companheiro no final fez o seu Gol de falta muito bonito e participou diretamente do primeiro gol com uma tabela linda com o lateral Euller que apenas sabe atacar e é péssimo na marcação.   
O momento mais importe no jogo foi o gol do atacante Rhayner, que de forma brilhante fez o tal gol que o rei Pelé não conseguiu fazer do meio campo, um verdadeiro golaço.
Final de jogo America RN 1 X 3 Vitória.