terça-feira, 3 de março de 2015

UMA HISTÓRIA DE AMOR E CARINHO, DEIXA SEMPRE SAUDADES.


Meu pensamento quando criei o Blog do Mané, foi exclusivamente para falar de Esporte, esta paixão que encanta todas as nações e que eu amo.

Ao longo de minha caminha como atleta de futebol, tive privilégios de atuar e de conhecer grandes nomes, alguns até viraram profissionais outros se perderam no tempo por falta de oportunidades e alguns até viraram ídolos de sua equipes como profissionais da bola.
Tem nomes que até hoje fazem parte das conversas de boleiros em cada pelada a beira da praia, ou nas arquibancadas do estadio municipal, sempre que a bola rola.
Se eu lhe perguntasse se você conheceu o Sr. JOSÉ ALBÉRICO GÓES DA SILVA, com certeza os mais novos responderiam eu nunca ouvir falar e não sei quem é?
Pois bem, Ele foi um Pai exemplar, um marido presente, um atleta realizado, um homem de visão e um desportista que valorizava quem sabia jogar futebol.
Como profissional até defendeu o YPIRANGA, mais foi no velho SCRET de Reco e na seleção que veio o reconhecimento do seu bom futebol.
Chutes potentes, boa marcação e muita habilidade faz com que até hoje nos desportistas e apaixonado por futebol continue lembrando dele com carinho.
Faz tempo que se foi dos gramados, e desta vida, mais suas gargalhadas, suas resenhas e seu espirito de felicidade ainda contagia os amigos que a cada dia lembra com carinho dos bons momentos vividos e dos bons encenamentos que ficaram nas nossas lembranças.
Foi a quase 20 anos a sua despedida dos gramados, em uma partida entre amigos no estadio municipal que nosso futebol começou a ficar mais pobre, pois não era mais possível sair de casa para ver ele atuar com toda sua elegância.
Em 97, Deus quis assim e simplesmente ele partiu, deixando um rasto de dor e uma grande saudade entre os seus familiares e amigos.
Que Deus o tenha e que a saudade seja eterna.
Obrigado André e Tiago, em poder compartilhar um pouco da grandeza que foi o seu querido PAI.
GÓES.......