terça-feira, 24 de março de 2015

VITÓRIA UMA QUEDA PROGRESSIVA AO LONGO DOS TEMPOS.

E impressionante o poder de uma derrota, a empresa vive torcendo" para o club do interior ganhar o campeonato estadual"dai quando essa possibilidade é real vem os mesmo caras e esculacha as equipe tradicionais da Bahia.
O Vitória já decidiu o estadual contra o mesmo Colo-Colo, e perdeu, e também contra o Bahia de Feira, e também perdeu, quase foi eliminado em um jogo histórico contra o Ipitanga, e só passou graças a ajudinha da arbitragem.
O Bahia, por sua vez, também ficou fora da decisão dos mesmos campeonatos que as equipes do interior chegaram contra o Vitória, mais na época não se chamou a atenção e não houveram tantas badalações.
O Bahia, também, só não foi rebaixado do estadual, graças a Federação, que dividiu o titulo de 99 entre a dupla BA X VI, uma vez que na o clube que tomassem WO, seria rebaixado da competição.
Como o mesmo não compareceu a campo no Barradão para decidir o campeonato e foi para a antiga fonte nova, caiu então o Galícia e vergonhosamente para o bem do futebol da baiano a medida tomada pela federação politicamente foi aceita por todos.
O vitória, assim como o Bahia, chegaram a terceira divisão do brasileiro, mais fazer o quer, chegaram e sairão, agora juntos andam na segunda e o que mais interessa neste momento de crise no Barradão é saber se alguma coisa vai mudar.
Eu particularmente acho que não, as velhas caras voltam a aparecer, e de quebra se promovem ao sofrimento dos torcedores.
A não classificação do Vitória, significa diretamente um prejuízo financeiro e moral ao club, mais principalmente a decadência de um futebol que a cada dia fica mais feio de de vê.