terça-feira, 28 de abril de 2015

ACOMPANHE TODOS OS ESTADUAIS DO BRASIL AQUI NO BLOG DO MANE:

ACOMPANHE AQUI COMO ANDA OS CAMPEONATOS ESTADUAIS PELO BRASIL:

Campeonato do Acre: a competição estar em disputa na sua 9ª rodada com a liderança do Atlético-AC 19 pontos, Galvez, vem logo em seguida com 18.

Campeonato Alagoano: CURURIPE já estar na final ao eliminar a equipe do CSA, e pegará na grande final o vencedor de CRB X ASA.

Campeonato Baiano: BAHIA X PRIMEIRO PASSOS de Vitória da Conquista, fazem a decisão na primeira partida deu Primeiro Passos 3 x 0, a final será domingo na Arena Fonte Nova.

Campeonato Amazonense: NACIONAL-AM com 33 pontos, PRINCESA DE SOLIMÕES com 23 pontos lideram a competição com destaque para o líder que venceu todos os seus jogos até agora.

Campeonato Cearense: FORTALEZA X CEARÁ, estão decidindo a competição, na primeira partida deu Fortaleza 2 x 1, o ultimo jogo acontecerá no próximo domingo.

Campeonato Brasiliense: GAMA venceu a primeira partida por 3 x 0 da equipe do BRASÍLIA a grande final será no Sábado no Mané Garrincha.

Campeonato Capixaba: A competição estar no Hexagonal Final, com a liderança do RIO BRANCO com 21 pontos seguido da DESPORTIVA FERROVIÁRIA com 16 pontos.

Campeonato Goiano: APARECIDENSE, desbancou os grandes e chegou a final com o GOIÁS, na primeira partida perdeu por 2 x 0 e agora faz a final no Serra Dourada.

Campeonato Maranhense: SAMPAIO CORREIA X IMPERATRIZ, fazem a grande final e o SAMPAIO CORREIA, fez 2 x 1 na primeira partida.

Campeonato Mato-grossense: CEOV X CUIABÁ, decidem em dois jogos a competição a primeira partida será neste domingo na Arena Pantanal.

Campeonato Sul Mato-grossense: COMERCIAL x IVINHEMA , jogam a final na primeira partida deu empate de 0 x 0,  a segunda partida acontecerá no próximo domingo.

Campeonato Mineiro: CALDENSE X ATLÉTICO, fazem a grande final na primeira partida deu empate de 0 x 0, a final acontecerá no próximo domingo.

Campeonato Paranaense:  OPERÁRIO chegou a grande final contra o CORITIBA, na primeira partida venceu por 2 x 0 e agora vai defender o titulo no Couto Pereira no domingo. Na fina do Interior: FOZ DO IGUAÇU X LONDRINA, decidem quem será o campeão do Interior, na primeira partida deu empate 1 x 1.

Campeonato Paraibano:  A competição ainda estar na primeira fase com o BOTAFOGO na liderança com 35 pontos seguido do TREZE na segunda posição com 30 pontos.

Campeonato paraense: A final acontecerá entre  INDEPENDENTE -PA X REMO, com a primeira partida dia 03 de maio.

Campeonato Pernambucano: SALGUEIRO X SANTA CRUZ, decidem o campeonato em dois jogos a primeira partida neste domingo, já o SPORT, faz a partida contra o CENTRAL, pelo terceiro lugar.

Campeonato Catarinense: Na primeira partida foi 0 x 0, o jogo entre Figueirense x Joinville, agora é esperar a segunda partida neste domingo dia 03 de maio para ver quem levantará a taça de campeão.

Campeonato Piauiense: Taça cidade de Teresina, será iniciada no dia 01 de maio dia do trabalhador.

Campeonato Carioca: BOTAFOGO X VASCO, decidem o estadual e na primeira partida deu Vasco 1 x 0, o próximo jogo será no domingo.

Campeonato Gaúcho: GRÊMIO X INTERNACIONAL, decidem o Gauchão na primeira partida deu empate 0 x 0 , agora a final e na casa colorado no Beira Rio.

Campeonato Potiguar: AMÉRICA X ABC, decidem a competição a primeira partida amanhã e a segunda no dia 02 de maio, próximo sábado.

Campeonato Rondoniense: O campeonato estar no seu primeiro turno com a equipe do JI-PARANÁ na liderança com 7 pontos. 

Campeonato Sergipano: ESTANCIANO X CONFIANÇA, brigam pelo titulo Sergipano, as duas partidas serão realizadas no sábado dia 02 de maio e 09 de maio.

Campeonato Tocantins: A competição tá pegando fogo, ainda na primeira fase PALMAS E INTERPORTO lideram com 19 pontos, seguido de GURUPI E TOCANTINÓPOLIS 17 pontos cada.

Campeonato Amapaense: Não tem previsão de inicio da competição, segundo site da federação só no segundo semestre.

Campeonato Paulista: SANTOS X PALMEIRAS, decidem o Paulistão ,na primeira partida deu Verdão 1 x 0, a decisão agora é na vila.

Campeonato Catarinense: Deu empate na primeira partida da decisão agora é esperar dia 03 de maio para ver quem levantará a taça de campeão.