quarta-feira, 29 de abril de 2015

POPULAÇÃO COBRA, CONCLUSÃO DAS OBRAS DE REFORMA DO CAMPO DA BAIXINHA.

Novos Vestiários.
Estive hoje na Baixinha, para acompanhar o andamento das obras do campo da referida praça de esporte, encontrei a turma trabalhando, e o pessoal da SESP, fazendo a limpeza do Campo de Jogo, o que me surpreendeu foi a
informação de que nesta Terça Feira a bola já rolou, antes mesmo da inauguração.
Os motivos lógico para tudo isso é claro a demora demasiadamente para a conclusão dos serviços que então sendo executados.
Até compreendo a ansiedade dos desportista do referido local, já que as duas praças esportivas tanto o campo ,quanto a quadra que serve a população da escola Vovó Ciça,estão em obras.
Pode se ver até as traves feita de forma a moda antiga, de madeira mesmo, onde até foi comemorado o gol , o primeiro depois de 7 meses de espera.
Andamento das obras.
O prefeito Marcio Paiva, tem se esforçado para viabilizar a entrega do campo e já notificou a empresa executante da obra para acelera as os serviços.
A população estar carente de praça esportiva, tanto a quadra, quanto o campo estão em obras, o Estádio de Itinga também passa por reforma, sabemos que é importante e necessários, agradecemos ao prefeito por esses investimentos, mais a ansiedade é grande e por isso algumas pessoas perde a razão e parte para o lado emotivo.
Antes
Sabemos que vai valer  apena, esperar mais um pouco, mais também não podemos ignorar a luta dos moradores por uma agilidade maior por parte dos executantes dos serviços.
Diz a população, que promete já usar o campo naturalmente para os tradicionais babas na Baixinha já no próximo domingo.