domingo, 26 de abril de 2015

ASA VENCE EXPRESSINHO POR 1 X 0 E CHEGA A GRANDE FINAL DO MUNICIPAL DE FÁTIMA.

Só quem viveu a experiência de participar e acompanhar um clássico entre ASA X EXPRESSINHO, sabe da grandeza deste jogo.
Com certeza o maior clássico da região, uma rivalidade que mexe com a cidade de ponta a ponta, sempre fazendo partida de arrepiar os cabelos e palpitar mais forte os corações dos seus torcedores.
O ASA, do grande amigo Manoel do Bar 14, que a muitos anos luta dentro de campo contra o EXPRESSINHO, de Tamir outro cara importantíssimo para o esporte da cidade.
Hoje mais uma vez a cidade parou para acompanhar mais um jogo entre as duas equipes, com o Estádio da cidade completamente lotado, todo mundo torcendo por sua equipe de preferência é claro, vivia a angustia da bola não querer entrar, o EXPRESSINHO, até tinha vantagem do resultado por fazer na competição a melhor campanha e já ter conseguido o empate na primeira partida a quinze dias, para o ASA, restava então só a vitória para chegar a decisão do campeonato municipal de 2015.
Enquanto os campeonato estaduais eram decidido em quase todo o país, em FÁTIMA/BA, era ASA X EXPRESSINHO, a bola da vez.
Soube por um amigo o JARIDSON SOUZA e a VALDIRENE, que o ASA, venceu por 1 x 0, e imagino como estar parte da cidade.
A torcida apaixonada do Asa, que neste momento comemora sem parar a passagem de sua equipe para a grande final, deixando para traz o seu maior rival Expressinho.
Parabéns turma do ASA, vamos em busca do titulo, vamos continuar fazendo História e alegria de todos os seus torcedores.