terça-feira, 14 de abril de 2015

ASA X EXPRESSINHO, FICA NO 2 X 2 E VAGA PARA FINAL SÓ NO PRÓXIMO DOMINGO.

Com o Estádio Municipal completamente lotado da cidade de Fátima, aconteceu no ultimo domingo a primeira partida valida pela semi-final do campeonato Municipal.
Em campo mais uma vez, as equipes do ASA X EXPRESSINHO, duelavam para ver quem chega a grande final,  nas arquibancadas os atletas da outra semi-final misturados aos grandes numeros de torcedores analisavam o jogo e o possível adversário da grade final.
Com a bola em campo muita rivalidade, já que este é praticamente o maior clássico na região, Asa e Expressinho, mexe realmente com o torcedor.
Como fez a melhor campanha da competição, o Expressinho leva vantagem de dois resultados iguais, mesmo com o regulamento favorável  foi o Expressinho que praticamente manteve o ritmo do jogo, ficando a frente do seu adversário, mais não manteve a pegada servindo o empate e garantindo assim a vantagem de poder empatar no ultimo jogo da semi, para a equipe do Asa, agora é vencer ou vencer e como se trata de clássico tudo é possível, agora é esperar e lotar mais uma vez o estádio para tentar chegar a essa final. 
Os gols da partida foram marcados por Berty e Guri / para a equipe do Expressinho e Francis Bigudinho/ Asa/ fizeram para a equipe do Asa.
No próximo Domingo TÁBUA X BONFIM, também entram em campo na outra semi-final de olho no titulo inédito de FÁTIMA.