terça-feira, 14 de abril de 2015

VITÓRIA SÓ FICA NO EMPATE CONTRA A ANAPOLINA 1 X 1 NO BARRADÃO.

A equipe do vitória entrou em campo hoje a noite com objetivos claros, vencer ou vencer o jogo pela Copa do Brasil, frente a "fraca" equipe da Anapolina-GO, para o time baiano até a derrota pelo placar de 1 x 0 daria a classificação, já que na primeira partida a equipe vencerá fora de casa por 2 X 1.
Com a bola rolando, mais uma vez ficou claro a falta de qualidade deste time que vem penando a beira da morte, com jogos ruins e eliminações em todas as competições realizadas até aqui, seu torcedor os poucos que estiveram no Barradão não acreditavam na continuidade de fracasso de sua equipe de coração.
Visivelmente abatidos os atletas se quer acertavam os bases e quase sempre procurava se livrar da bola, o que deu moral para então Anapolina, abrir o placar e colocar a classificação do vitória em duvida.
Gol salvador, mais uma vez com lampejo de ROGÉRIO, só aos 35 minutos do segundo tempo o vitória desorganizado chegou ao empate e conseguindo a sua classificação para a próxima fase.
A equipe vai encarar o ASA-AL, em dois jogos sendo a primeira em Arapiraca (AL) e a segunda no Barradão em datas a serem confirmada pela CBF.