quarta-feira, 29 de abril de 2015

COM DUAS DERROTAS, BAHIA PERDE A COPA DO NORDESTE PARA O CEARÁ, 1 X 0 E 2 X 1 = CEARÁ CAMPEÃO.

A partida começou atrasada porque o time baiano chegou fora do horário programado pela comissão técnica, já que no percurso a delegação acabou se perdendo em direção ao Castelão.
Com a bola em campo, o Bahia começou o jogo parecendo que daria para vencer e bem, com jogadas aguda e quase sempre com perigo ai gol do Ceará, foi o tricolor que perecia chegar ao primeiro
gol, mais como a bola puni quem não é eficiente, a equipe do CEARÁ, acabou abrindo o placar do Jogo em uma jogada de bola parada, lançada na área e mais uma vez a defesa do Bahia ficou olhando a cabeçada para os fundos da redes.
Depois do primeiro gol, o jogo ficou aberto, mais com o equilíbrio maior do CESAR que sabia o que fazer em campo.
Na segunda etapa, o Bahia voltou com a mesma postura ofensiva, atacou o tempo todo mais foi do Ceará a melhor chance do segundo tempo, com uma bola na trave do seu melhor jogador em campo o Ricardinho.
O Bahia tentava a todo tempo, mais foi o Ceará, que ampliou, e mais uma vez de cabeça o zagueiro colocação a bola no fundo do gol, resultado que infelizmente ficava complicado de ser revertido pelo futebol apresentado pelo esquadrão de aço.
Bahia, ainda foi premiado com o gol de honra, de MAX, depois de uma saída errada do arqueiro do CEARÁ , mais não tinha tempo suficiente para uma reação.
Com o apito final deu o melhor time da competição, CEARÁ campeão de forma invicta, convincente e acima de tudo de forma justa, conquistando o seu primeiro titulo do Nordeste.
VIVA CEARÁ, O VOVÓ MAIS QUERIDO DO BRASIL.
Por: MANÉ MESSIAS. 
Fotos: Bahia Noticias/Esporte.