segunda-feira, 4 de maio de 2015

COM GOLEADA HUMILHANTE BAHIA 6 X 0 PRIMEIRO PASSO, DEFINE TITULO ESTADUAL DE 2015.

Estive fora da cidade no ultimo final de semana, acabo de chegar de Muritiba, depois da passagem por Cruz das Almas, Maragojípe, Mangabeira.
Deixei de atualizar o Blog principalmente sobre o Municipal de Lauro e a grande final do Estadual, sei da importância de manter os leitores bem informado, porem minha ausência foi extremamente positiva para renovar as baterias e o animo que andava lá em baixo.
Pois bem, acompanhei a final do Estadual pela TV, o que não era na minha visão impossível se concretizou em campo na grande final.
Primeiro porque o Bahia, foi o melhor time do estadual, com maior numero de pontos, dono da melhor campanha dentre todos, segundo porque a equipe do PRIMEIRO PASSO, da cidade de Vitória da Conquista, demonstrou mesmo com um boa campanha ser um time vulnerável, com altos e baixos na competição, é só relembrar os confrontos contra o Bahia de Feira, e Colo-Colo, a equipe não conseguiu vencer essas duas equipes que tecnicamente é menos qualificada que o tricolor da boa terra. 
Digo isso não para justificar o titulo inédito do BAHIA, conquistado de forma histórica com uma goleada magnifica na Arena Fonte Nova.
Pena que a sua grandiosa torcida, uma boa parte não acreditava mais no sonho do titulo, já que o seu próprio técnico dizia em coletiva, quem acredita vai.
Mais não foi somente uma grande maioria dos torcedores que não acreditavam no triunfo do Bahia a empresa, essa a que mais errou nos seus prognostico, todos colocaram o PRIMEIRO PASSO, como campeão, e isso talvez, foi o estopim para a grande partida que o BAHIA, utilizou para chegar ao titulo tão merecido.
O Bahia, provou para a Bahia, que estar no caminho certo, e seus diretores na direção correta para o retorno a elite da serie A.
Antes mesmo da bola rolar, três reforços era anunciado no estádio como forma de dizer para os seus torcedores, estamos trabalhando e vamos levar o tricolor a onde a torcida merece e quer.
Parabéns BAHIA, por mais um titulo Estadual.
Parabéns aos tricolores, poucos mais de 24 mil torcedores que não abandonou seu time de coração quando ele mais precisou, para quem desistiu no meio do caminho, fica a dica, torcer é ser apaixonado, mesmo em situação adversa, jamais abandone a quem você aprendeu a amar, seu time do coração.
Por:
mané Messias.