quinta-feira, 9 de abril de 2015

JUVENTUS VENCE JUREMA E CONQUISTA O TORNEIO DA INDEPENDÊNCIA DE FÁTIMA.

O futebol sempre foi uma paixão nacional, agora imagine uma final de um campeonato de futebol em uma cidade, pequena do interior da Bahia.
Um lugar onde a vida é na peleja, um lugar onde todos se conhecem e tudo caminha em uma só direção, a conquista tão esperada do titulo de sua cidade.
Todos os anos acontecem, o Torneio da Independência e o Campeonato Municipal alem de outras atividades na cidade.
Este ano, com uma equipe forte a equipe do JUVENTUS, acabou sagrando-se campeão do Torneio ao derrotar a equipe da JUREMA, pelo placar de 3 x 1.
No elenco atletas conhecidíssimos como JOÃO, BARATINHA, MINGA, DINHO, GINALDO, SAMUEL,CHUMBINHO, LUCIANO dentre outros. 
A equipe do Juventus, é dirigida por Adelmo um verdadeiro desportista da cidade que a ano tem dividido seu tempo de comerciante para manter viva essa chama de fazer o que mais gosta organizar o Juventus e o Asa, equipe de maior expressão da cidade de Fátima.
Parabéns a turma do JUVENTUS, os campeões 2015, da Torneio da Independência da cidade de Fátima, só quem foi campeão um dia saber o sabor de fazer parte de uma conquista tão expressiva, colocando o nome na História de conquista no futebol de sua cidade.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FÁTIMA/BA.
Em paralelo a grande final do Torneio da Independência, esse fim de semana também é chegada a hora da largada da semi-final, do Campeonato Municipal, e mais uma vez ASA X EXPRESSINHO, entram em campo no Estadio Municipal para decidirem um vaga na grande final.


ASA x EXPRESSINHO, fazem a muito tempo o maior clássico da região, em campo com certeza estarão as duas maiores forças do futebol da cidade.

Grandes finais já foram disputadas entre as duas equipes, o que torna esse jogo um atrativo a mais para os desportistas da cidade encher o estadio e fazer a sua parte, empurrando sua equipe rumo a vitória, o que levará mais uma vez a disputa do titulo.
É vencer ou vencer! quem perder esse jogo assistirá das arquibancadas o seu maior rival na grande final do Campeonato Municipal de Fátima.