sábado, 11 de abril de 2015

VITÓRIA MAIS UMA VEZ FAZ TORCIDA CHORAR NO BARRADÃO AO EMPATAR COM O CEARÁ 2 X 2.

Dizem quem um raio não cai no mesmo lugar duas vezes, será? no Barradão tudo pode acontecer, é um tropeço atrás do outro.
Desta vez a partida contra o CEARÁ , valida pela Copa do Nordeste, era para acabar de vez com o vexame que o rubro negro vem dando em seu domínio, foi eliminado do campeonato estadual, de forma humilhante frente ao Colo-Colo e se quer chegou a semifinal, não conseguiu fazer o placar fora de casa e terá que disputar o jogo de volta pela Copa do Brasil contra a fraquíssima Anapolina, e de quebra esta tarde do dia 11, que não foi o de setembro, o VITORIA, mais uma vez prega um desprazer aos seus poucos mais de 11 mil torcedores presentes ao seu estádio Barradão, que até não parece mais ser seu, ao empatar em 2 x 2 contra o CEARÁ, sendo desta forma eliminado para as finais da competição.
Em relação aos raios, do Barradão, quis me referir as 3 ultimas edição da copa do nordeste que a equipe do Vitória acabou sendo eliminada pela mesma equipe, desta vez em com menos sofrimento já que nas ultimas o time foi goleado, humilhado e massacrado pela Cearense.
Agora só resta a Copa do Brasil ,  da Anapolina, acho que dá para passar, mais dai em diante sei não, o time não tem qualidade técnica, brilho, elenco e respeito.
Faltam no mínimo: 2 laterais, 2 zagueiros, 2 meias e 2 atacante, ou seja, falta muito para que esse time rubro negro não beira a zona do rebaixamento para a 3ª DIVISÃO.  
ANTES DA POSTAGEM, FICA A DICA , FALTA TAMBÉM 1 TÉCNICO: chama o CRISTOVÃO BORGES.