quarta-feira, 29 de abril de 2015

O NORDESTE CONHECERÁ O GRANDE CAMPEÃO ESTA NOITE NA ARENA CASTELÃO CEARÁ X BAHIA.

Foto: Bahia Notícia/Esporte
Falta pouco para o futebol Nordestino, e todo o país conheça o campeão da Copa do Nordeste 2015, em campo estará duas grandes forças o TRICOLOR da boa terra BAHIA e o CEARÁ.
O Bahia conseguiu mobilizar seus torcedores e lotou a Arena Fonte Nova, a mesma coisa acontecerá esta noite na Arena Castelão em Fortaleza.
Não é uma missão impossível de acontecer, o Bahia precisa de apenas uma vitória simples para levar o jogo para os pênaltis, ou dois gols de diferença para sagra-se campeão.
Basta lembrar que o tricolor tem demonstrado neste primeiro semestre uma melhora significativa aos longos dos jogos, é fato que as duas ultimas apresentações foram abaixo da critica e tão só por isso a equipe não conseguiu superar o Ceará e o Primeiro Passo, de Conquista respectivamente, mais não há nada perdido, ainda restam meio tempo de cada decisões e da forma como o Bahia já buscou grandes resultados em campo é bom acreditar e esperar o apito final do árbitro, uma coisa tenho certeza a equipe perderá em pé por sua grandeza e tradição.
Por: Mané Messias.