terça-feira, 5 de maio de 2015

COMEÇA SÁBADO DIA 09 DE MAIO O CAMPEONATO NACIONAL DA SERIE-B.

Começa neste sábado a luta da dupla Bahia x Vitória na serie B do Campeonato Nacional, as equipes estreiam no mesmo horário as 16:30 hs.  O time do Bahia, vai a Minas Gerais encara o coelho América no Independência, já o Vitória, encara no Barradão o Sampaio Corrêa.
O tricolor leva vantagem sobre seu maior rival Vitória, neste inicio de competição, pois o Bahia chegou nas finais da Copa do Nordeste e Baiano, ainda disputa a Copa do Brasil e vive com sua torcida momentos de amor depois da grande vitória por 6 x 0 na final do Estadual. Além disso o time vem se reforçando e promete montar um time forte para poder ter o apoio do seu torcedor na competição.
No Vitória, as coisas não andam da forma como o seu torcedor esperavam, a equipe se quer chegou entre os 4 do estadual, perdeu seu jogador contratado como referencia o Neto Baiano, e a quase 20 dias sem uma partida a direção não tem dado resposta a sua torcida no que se refere a contratação de um plantei consistente para um campeonato que é tão competitivo como a segunda divisão.
O primeiro BA X VI, desta série- B, será realizado no Estádio Manoel Barradas (BARRADÃO), na 10ª rodada, as equipes voltam a campo na Arena Fonte Nova, na 29ª rodada em 39/09/2015.
Agora é esquecer o tempo perdido e procurar sair na frente para criar uma gordura necessária para o equilíbrio na competição.