sábado, 16 de maio de 2015

NO SUFOCO VITÓRIA VENCE OESTE POR 2 X 1 PELA SERIE - B.

Foto Bahia Noticias
Mesmo jogando fora de casa, o Vitória não tomou conhecimento do Oeste de Itápolis e conseguiu o seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B 2015. Mesmo saindo atrás do marcador, o Leão da Barra venceu por 2 a 1 e afastou uma indigesta crise na equipe rubro-negra, além de chegar aos seus primeiros três pontos na briga pelo acesso a elite nacional.
A partida foi bastante complicada, com as equipes nivelada tecnicamente o jeito era tentar chegar na raça e nas falhas de ambas as equipes, foi assim no gol do OESTE, com uma falha coletiva da zaga e grande parcela para Mansul e também nos dois gols do Vitória com falhas individual do goleiro na cobrança de falta do Escudeiro e no seu zagueiro que cortou a bola nos pés de Elton, que não perdoa, bom para os rubros negros da baiano.
Fernando Miguel, mais uma vez foi escolhido o melhor jogador da partida com grandes defesas e até defendeu um pênalti que seria o gol de empate e consequentemente a perda de dois pontos preciosos na tabela de classificação.

Vitória: Fernando Miguel; Mansur, Ednei, Ramon e Diego Renan (Romário); Amaral, Luiz Gustavo, Gabriel Soares e Escudero; Vander (Léo Ceará) e Elton. Técnico: Claudinei Oliveira
Postagem: MANÉ MESSIAS.