terça-feira, 19 de maio de 2015

TITULO DE CAMPEÃO MUNICIPAL DE FÁTIMA FICA COM O ASA, DEPOIS DA VITÓRIA POR 3 X 1 NO BONFIM.



Foto de João de Bispo.
Imagine uma cidade apaixonada pelo futebol, todos torcendo pelo titulo de campeão municipal, pois bem, a população de Fátima, interior baiano e toda  região,  parou para acompanhar  a grande final entre BONFIM X ASA, para o Asa do centro da cidade só restava a vitória para sagra-se campeão  uma vez que a equipe do Bonfim havia feito a melhor campanha da competição.
Já a tradicional equipe do ASA, chegou a grande final eliminando o seu maior rival Expressinho, e seus torcedores sempre acreditaram na conquista do campeonato.
Na primeira partida o jogo acabou empatado em 2 x 2, e tudo acabou ficando para a grande finalista disputada na tarde de ontem no Estádio Municipal da cidade que estava completamente lotado.
Com a bola rolando e com a equipe completa, o Asa deitava e rolava sobre o adversário Bonfim que era envolvido em quase todos os lances o que levou a equipe do Asa a chegar ao placar de 3 x 0, e cabia mais.
Com o placar que dava o titulo de campeão a equipe passou a administrar a partida e acabou sofrendo um gol , o que não desanimou sua torcida em grande maioria presente.
Com o apito final  do arbitro a torcida que parecia ter certeza da vitória , passou a comemorar pelas ruas e bares da cidade mais essa conquista significativa da história deste club.
Parabéns ASA, e toda a sua diretoria.
Parabéns a Adelmo, Manoel do Bar 14, João de Manu, João de Bispo, Dê, Edinho (meu primo ) todo o elenco campeão.
De todo o coração MESSIAS DO ASA.