sábado, 20 de junho de 2015

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE-B, BAHIA EMPATA COM SAMPAIO E VITÓRIA VENCE ABC.

ESPORTE CLUB VITÓRIA:
O ABC, até então, tinha jogado três vezes fora de casa e vencido todos os confrontos. Pois bem, a invencibilidade longe de Natal acabou. Na tarde deste sábado (20), o Vitória marcou dois gols no intervalo de cinco minutos, com Pedro Ken e Rogério, matou o jogo e alcançou o quatro triunfo consecutivo no Estádio do Barradão. Para completar a tarde rubro-negra, quando o time tinha dois a menos, o goleiro Fernando Miguel ainda defendeu um pênalti.
Com o resultado positivo de 2 a 0 sobre o ABC, o rubro-negro está de volta ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, com 16 pontos. Agora, para se manter entre os quatro, vai ter uma difícil desafio pela frente.
Na próxima terça-feira (23), às 21h50, no Estádio Mangueirão, o Vitória visita o Paysandu, time que tem a mesma pontuação do time baiano.
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan;  Amaral, Flávio (Marcelo), Pedro Ken e Escudero (Ednei); Rogério (Rhayner) e Elton. Técnico: Vagner Mancini.

ESPORTE CLUB BAHIA:  
Mesmo com o retorno do trio formado por Kieza, Léo Gamalho e Max, o Bahia não conseguiu marcar gols na partida contra o Sampaio Corrêa, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2015. Entretanto, para o treinador Sérgio Soares, os erros ofensivos não depõem contra os jogadores, que mesmo com o bom controle de bola não transformaram as oportunidades em gol.
“Faltaram fazer o gol, tivemos oportunidade não fizemos”, afirmou o técnico em entrevista coletiva, onde também exaltou a equipe adversária e fez uma análise do resultado final da partida. “Na minha opinião foi um resultado justo pelo que apresentaram as equipes no jogo, mas a bola não entrou. O Sampaio é um adversário forte, e fizemos um bom jogo para uma equipe que não perdeu em casa ainda. Agora temos uma sequência em Salvador para buscar o resultado e chegar ao G-4”, completou.
O Bahia fará três partidas na capital baiana, onde enfrentará o Luverdense na Arena Fonte Nova, Vitória no Barradão e Paysandu novamente em sua casa.