domingo, 21 de junho de 2015

SCRET X LAUROFREITENSE, DECIDEM O CAMPEONATO MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS 2015.


A bola rolou ontem pelo campeonato municipal da cidade de Lauro de Freitas, em campo muita rivalidade envolvia nos confrontos definidos por pontuação das fases anteriores.
LAUROFREITENSE encarou a forte equipe do JALMA ESTRELA, um jogo bastante disputado com chances de ambos os lados e no final da partida 2 x 1 para o LAUROFREITENSE, que desta forma chega pela primeira vez a grande final do campeonato.
O outro jogo, talvez o mais esperado por se tratar de duas grandes equipes que a anos vem dividido os bons momentos do futebol da cidade, o SCRET do centro e o DIAMANTE de Areias Branca, entraram em campo para ver quem dessa vez chegaria a grande final.
Com a participação da torcida que empurrava as suas equipes o SCRET, do técnico Padaria e do Auxiliar Edvaldo Alves, partiu pra o tudo ou nada contra o DIAMANTE, com uma boa movimentação das duas equipes mais com uma supremacia por parte do Scret, o resultado não poderia ser diferente após o apito final 2 x 1 para o SCRET, que agora vai encarar  o LAUROFREITENSE na grande final do Campeonato Municipal de Lauro de Freitas.
A competição é realizada pela LIGA DESPORTIVA DE LAURO DE FREITAS, e conta com apoio do comercio local e da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte.
Informações: CADINHO CARANGUEJO.
Postagem: MANÉ MESSIAS.